03 março 2018

PARQUE AMANTIKIR - CAMPOS DE JORDÃO - SP


AMANTIKIR - JARDINS QUE FALAM
Ofereço esta postagem ao Fernando que ama jardins.


"Depois de uma longa espera consegui, finalmente, plantar meu jardim.
Tive de esperar muito tempo porque jardins precisam de terra para existir.
Mas a terra eu não tinha. De meu, eu só tinha o sonho.
Sei que é nos sonhos que os jardins existem, antes de existirem do lado de fora.

Um jardim é um sonho que virou realidade,
revelação de nossa verdade interior escondida,
a alma nua se oferecendo ao deleite dos outros,
sem vergonha alguma..."

Rubem Alves

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Indicação de uma colega de trabalho (Prof. Maria Helena) me fez buscar conhecer melhor este espaço mágico.
Fica agora o desejo de visitá-lo.

Veja algumas imagens do local:
É primavera e o amantikir vai te dar um presente…

Labirinto amantikir: outros modos de usar

7 dicas para organizar o seu passeio ao Parque amantikir
Todas as fotos extraídas do site do parque.

Confira aqui.

Adorei fazer esta pesquisa.
Com carinho,

Neide Teixeira










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...